Quem Somos

JMT: referência em serviços de terceirização há mais de uma década

Com a finalidade de se tornar referência em serviços de terceirização, com ênfase nas atividades de limpeza, higienização e conservação predial, em junho de 2005 foi criada a JMT Service e Locação de Mão de Obra. Neste período, a empresa, que tem como foco principal atender os setores público e privado, tornou-se uma das mais reconhecidas do segmento no Rio Grande do Norte (RN) e, atualmente, é a empresa que mais emprega pessoas no setor em todo o Estado. Presente também na Paraíba (PB), a JMT conta com um quadro de cerca de sete mil empregados nos dois estados.

Os contratos firmados atendem serviços como: higienização hospitalar, portaria, copeiragem, cozinheiro, dispenseiro, digitadores, secretárias, recepcionistas, telefonistas, maqueiros, lavadeiras, auxiliar de cozinha e de nutrição, eletricistas, ASG, entre outros. Dentre os clientes, Governo do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Polícia Federal, Caixa Econômica Federal, Tribunal Regional Eleitoral, SAMU, entre outros.

O crescimento da empresa, ao longo desses anos, foi baseado em um trabalho árduo que preza, sobretudo, por satisfazer as necessidades dos clientes, com serviços e produtos de excelência, sem descuidar do bem-estar e crescimento dos empregados que fazem parte do quadro da JMT, além da sociedade em geral. A terceirizada também assegura o compromisso de respeito à natureza e responsabilidade social, sendo esse último motivo de grandes ações solidárias idealizadas pela JMT.

O apoio à capacitação e aprendizado dos colaboradores também é um dos grandes diferenciais do Grupo, que investe anualmente em cursos, workshops e treinamentos para todos os funcionários. As merendeiras, por exemplo, recebem capacitação em boas práticas de manipulação e segurança alimentar em unidades de alimentação escolar, já os motoristas recebem curso de direção defensiva e os supervisores treinamentos de liderança, tudo coordenado pelo Setor de Segurança do Trabalho da JMT e sem custo algum para o empregado.

A reciclagem dos profissionais é feita de acordo com a necessidade do contrato em que o mesmo atua. Ao todo, são 12 cursos oferecidos aos colaboradores de forma gratuita pela JMT. Ao assinar o contrato, o empregado passa pela primeira capacitação, o “Curso de Integração”, para que ele possa familiarizar-se com as normas e metodologia de trabalho. Ainda são oferecidos treinamentos de boas maneiras, relações interpessoais e comportamento. Tudo para que o profissional, na hora de atender ao cliente, esteja preparado para as necessidades do mercado de trabalho.

A honestidade e a simplicidade são os principais alicerces do crescimento da JMT, que procura ainda a permanente obtenção dos melhores resultados, preza por uma comunicação transparente e franca e busca ser reconhecida, entre as melhores alternativas, como empresa prestadora de serviço, fornecedora de mão de obra terceirizada, atendendo as exigências do mercado.

Mensagem do presidente

Uma sociedade desenvolvida sempre será fruto das funções sociais do indivíduo no seu labor, pois o trabalho é tão digno e honroso para um cidadão, que, ao exercer esse direito, ele transforma seu suor na esperança que tudo será possível, menos viver sem ser reconhecido.

Missão

Ser referência em serviços de terceirização, com ênfase nas atividades de limpeza, higienização e conservação predial, capaz de satisfazer a necessidade dos clientes por meio de serviços e produtos, qualificados e responsáveis, sem descuidar-se do bem-estar e crescimento de nossos empregados, clientes e a sociedade em geral.

Visão

Ser reconhecida, entre as melhores alternativas, como empresa prestadora de serviço, fornecedora de mão de obra terceirizada, atendendo as exigências do mercado, preocupada com o crescimento equilibrado e o alcance dos seus objetivos, na direção da sobrevivência, desenvolvimento e perpetuação da Empresa.

Clientes