Compliance: JMT Service forma colaboradores no novo Código de Conduta da empresa

A JMT Service está em fase de treinamento da equipe de coordenadores e funcionários para a atualização do novo Código de Conduta da empresa. A ideia é que as informações sejam compartilhadas para os cerca de oito mil funcionários que trabalham no local. Para isso, serão realizadas diferentes formações, que foram iniciadas com os servidores que operam na sede.

O Código de Conduta da JMT Service é um documento resultado do programa de Compliance, que já está em adiantada fase de concretização na empresa. O termo, que vem sendo citado no setor empresarial com maior frequência nos últimos anos, define o estímulo ã cultura organizacional, visando a ética e o cumprimento das leis que regem o seguimento de atuação da empresa, ou seja, o mercado de terceirização de mão de obra.

De acordo com uma das consultoras responsáveis pelo treinamento, Klélia Alencar, o Código descreve as regras e princípios que a JMT Service considera relevante para a ação de seus profissionais e relacionamento com seus parceiros. “O objetivo dos treinamentos é deixar, de forma clara, como deve ser o proceder dos profissionais, com a finalidade de alcançar um ambiente de trabalho composto de atitudes íntegras e éticas”, pontua.