Grupo JMT Service apoia Caravana Natal Feliz realizando a limpeza do evento “A Festa da Caravana”

O objetivo é levar o verdadeiro espírito do Natal às famílias carentes do interior do RN

O Grupo JMT Service abraça mais uma causa de solidária, de fé e amor à vida, apoiando a realização da Caravana Natal Feliz, projeto que tem como objetivo alcançar famílias carentes residentes no interior do Rio Grande do norte, relembrando o verdadeiro espírito do Natal. No intuito de arrecadar recursos financeiros para levar doações as mais de 1.400 famílias cadastradas no projeto, a organização promove “A Festa da Caravana”, em que toda a renda será revertida para Caravana Natal Feliz.

Somando ao projeto, o Grupo JMT Service realizará todo o serviço de limpeza e higienização do evento “A Festa da Caravana”, que acontecerá no dia 29 deste mês, no Boulevard Recepções e contará com diversas atrações musicais como: Cavalo de Pau, Mesa Doze, Rebekka Martins, entre outros.

Caravana Natal Feliz

Uma aventura de amor e fé que leva as casas distantes e pouco acessíveis, o conforto da Palavra de Deus, alimentos, roupas, lençóis, toalhas, materiais de higiene, brinquedos e relembrando o verdadeiro espírito do Natal. 

O Projeto solidário, que é vinculado à Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, foi idealizado em 1998. Atualmente, a Caravana conta com a colaboração de 206 voluntários/caravaneiros que trabalham divididos por equipes: coordenação geral, roupas, alimentos, espiritualização, integração, higiene e saúde, trilhas, comunicação, projetos e eventos.

Além da viagem no final do ano, a Caravana Feliz tem um projeto iniciado em 2009 que promove uma grande ação global em comunidades carentes da cidade, promovendo atendimentos médicos, farmacêuticos, odontológicos, palestras, consultas jurídicas, confecção de documentos e outras atividades, desenvolvidas com base no enfoque cristão que conduz o movimento.

Ao longo 20 anos de existência, o projeto já atendeu mais de 20 mil famílias e continua realizando novas ações, no intuito de sensibilizar e conscientizar a sociedade, o setor público e empresas para também fazerem o bem ao próximo.